Inauguração da Casa de Apoio dos Associados da ASSECAS e Servidores do DNOCS – Aracaju/SE

A Diretoria da ASSECAS-DNOCS, através do seu Presidente Aluisio Bastos Pereira, atendendo o honroso convite formulado pelo Coordenador da ASSECAS de Sergipe, Anísio Gomes Ribeiro, participou no dia 21-12-2019, juntamente com os funcionários Antonio Vanildo e a Secretária Ana Paola da inauguração da casa de apoio dos associados da ASSECAS-DNOCS /Sergipe, cujo patrimônio foi adquirido com recursos próprios, num valor de R$ 335.000,00, legalizado, conforme verificado através de escrituras apresentadas a todos os presentes.
Há de se ressaltar a seriedade e o zelo como a Coordenação da ASSECAS Sergipe vem tratando o seu patrimônio, visando oferecer condições adequadas de um tratamento a altura de como seus associados merecem.
A festa, naquele 21-12-2019, vai ficar na história da Entidade face todo aparato de diversões, que teve durante o citado evento, inclusive a festa se estendeu por todo o dia, até às 22h.
A Presidência da ASSECAS-DNOCS parabeniza a Coordenação de Sergipe nas pessoas do Coordenador Estadual, Anísio Gomes Ribeiro, Arnaldo dos Santos, Tesoureiro e Rozana Maria Pereira de Aquino, Secretária, assim como aos demais colaboradores da Coordenação em comento.
Terminamos por acrescentar que esse fato é mais uma prova de que a ASSECAS pretende continuar o seu trabalho em prol dos seus associados.